Busca por Ônibus em Florianópolis



 Buscar  
 Buscar

Parceiros:


  

Bem Vindo@, Visitante



Saiba como participar do Bônus de Fidelidade MObfloripa.




O que é o Bônus de Fidelidade MObfloripa



O Portal MObfloripa bonifica os usuários de acordo com seu número de acessos. Para participar basta se cadastrar e, cada vez que acessar o MObfloripa, fazer seu login antes de navegar pelo Portal. A bonificação é simples. O Portal MObfloripa definiu uma tabela de bonificação por quantidade de acessos. Cada vez que você atingir o número de acessos que o bonifica poderá solicitar à nossa editoria a premiação equivalente. Esta promoção é válida enquanto durarem os estoques descritos na tabela publicada na página http://www.mobfloripa.com.br/bonus.php. Esta tabela é atualizada na medida em que os prêmios são distribuídos aos usuários bonificados.



Bônus

Premiação

Estoque Disponível

71

1 Camiseta de ciclismo+ boné

1

143

1 Ingresso Cinema

0

170

1 recarga de 5 viagens no PASSE RÁPIDO

0

350

1 recarga de 10 viagens no PASSE RÁPIDO

0

500

1 pen drive MObfloripa

0

100

1 NOVO! Chaveiro Mini MOb [ônibus ou táxi]

0


Leia o regulamento da promoção
Perguntas frequentes


1) O que é considerado um acesso?


Quando você entra no MObfloripa, clica na seção "Bônus de fidelidade" e faz o seu login pessoal, você ganha automaticamente um ponto de bônus.



2) Eu só ganho pontos de bonificação se eu fizer meu login?


Sim, se você navegar pelo portal sem ter feito antes o login, não teremos como saber que você está participando.



3) Como posso fazer um login?


Em primeiro lugar, você deve se cadastrar, bastando para isso colocar seu endereço de email no campo "Seu e-mail" e definir uma senha, no campo "Senha". Para isso, vá à seção "Bônus de fidelidade".



4) Como posso saber quantos pontos tenho acumulados?


É fácil, esta informação estará visível no cabeçalho do Portal MObfloripa. Ali, sempre que você fizer seu login, vai aparecer uma saudação pessoal, seguida do número total de bônus que você tem acumulado.



5) O que devo fazer quando eu alcançar o número de pontos necessários para receber o prêmio que desejo da tabela de bonificação?


Você deve nos enviar um email imediatamente comunicando isso. Vá à seção "Fale Conosco", escolha a opção "Bônus de Fidelidade", no campo "Assunto", e nos comunique algo como: "Meu nome é Antônio, tenho 100 pontos de bônus e quero receber uma camiseta do MObfloripa." Nós vamos então responder a você dando as instruções. Por isso seu email deve ser exatamente aquele que você usou ao se cadastrar. De outra forma, não responderemos à mensagem.



6) Como posso saber se o prêmio que escolhi ainda está disponível no estoque?


Acompanhe a tabela veiculada na seção "Bônus de fidelidade". Cada vez que recebermos uma mensagem de um participante solicitando seu prêmio, uma vez que este tenha alcançado a quantidade de bônus necessária, atualizaremos a tabela na coluna "Estoque Disponível". É por isso que você deve nos comunicar imediatamente seu desejo de receber seu prêmio. O estoque vai baixando na medida em que vamos recebendo pedidos de premiação de participantes bonificados.



7) O que vai acontecer com os pontos a mais que acumulei e não converti em prêmios?


Você poderá utilizar parte deles na próxima rodada de premiação do Bônus de Fidelidade MObfloripa. Aqueles participantes que tiverem acima de 1 ponto de crédito restante da rodada anterior, já poderão entrar na nova rodada com este crédito. Você poderá também continuar usando o mesmo login e a mesma senha de antes.



8) Vai haver mais rodadas do "Bônus de fidelidade"?


Sim. Fique atento, pois anunciaremos a data da próxima rodada logo após o encerramento desta última rodada.



9) Alguém vai ter acesso às minhas informações pessoais, como endereço de e-mail, senha ou número de pontos acumulados?


Não. Apenas nós, da equipe de administradores do MObfloripa, teremos acesso a estas informações e não temos nenhuma intenção em utilizar seus dados para quaisquer fins comerciais. Seu endereço de e-mail é a garantia de comunicação entre nós e apenas você conhecerá a sua senha.



10) Meu amigo, que mora em São Paulo, inscreveu-se no "Bônus de fidelidade" e acumulou pontos. Ele pode ganhar um prêmio?


Não. No momento, a promoção "Bônus de Fidelidade" destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas na Grande Florianópolis.



11) Onde devo ir para buscar meu prêmio?


Você receberá todas as instruções necessárias por e-mail, quando nos fizer a solicitação formal de seu desejo de converter seus pontos de bônus em um determinado prêmio.



12) Se eu não enviar um e-mail pedindo pra converter meus pontos de bônus em um prêmio, o que vai acontecer?


Bom, neste caso, se você não nos comunicar seu desejo de converter seus bônus em prêmios até o encerramento de uma rodada, seus pontos ficarão acumulados para a rodada seguinte.





Seu e-mail:
Senha:

Quero me cadastrar
Esqueci minha senha
Quero converter meus bonus em prêmios