Busca por Ônibus em Florianópolis



 Buscar  
 Buscar

Parceiros:


  
MObfloripa | Guia

MIX Rocha

PLAMUS

Everbike

FITZZ | e-bikes


PMF | Desfile provoca mudanças no trânsito nesta quarta







Data:

06/09/2016

Fonte:

Prefeitura de Florianópolis

Fonte da imagem:

Divulgação

TAGs:

feriado, Florianópolis, GMF

Editoria:

Trânsito


Atualização: 06/09/2016



 

imprimir artigo



 

enviar por e-mail



Share/Bookmark

Leia também...

* Trânsito do Centro da Capital sofre alterações nesta segunda quinzena de outubro.



* Código de trânsito pode ficar mais severo



* Experimente fazer o teste de mitos do trânsito proposto pelo G1



* TRÂNSITO: Novembro tem curso do DENATRAN em São José



* TRÂNSITO: Prefeitura discute com entidades a revitalização da Edu Vieira





Parte da avenida Gustavo Richard estará fechada; saída da ponte será pela Beira-mar



O desfile cívico de 7 de setembro, que acontece amanhã, quarta-feira (07), na Passarela do Samba Nego Quirido, no Centro, vai acarretar alterações no trânsito. Algumas vias serão fechadas e haverá mudanças na circulação em alguns pontos da cidade. As alterações ocorrem entre 6  e 14 horas e a Guarda Municipal de Florianópolis pede a atenção dos motoristas durante o período.



O diretor da GMF, Alex da Silveira, ressalta que, por causa do fechamento da avenida Gustavo Richard, quem entrar na Ilha pela ponte Pedro Ivo Campos será obrigado a  seguir à direita, no sentido da Beira-mar Norte, e a partir daí optar pela própria Beira-mar ou acessar a avenida Paulo Fontes para chegar ao Centro.



Por causa também da interdição da Gustavo Richard, estará fechado o acesso ao Sul da Ilha de quem vem pela Beira-mar, junto à entrada do elevado Dias Velho. Quem quiser ir da Beira-mar ao Sul da Ilha terá de passar pela avenida Paulo Fontes. O acesso da Beira-mar à ponte Colombo Salles pelo Dias Velho estará funcionando normalmente, entretanto.



Haverá também o fechamento de parte da avenida Gustavo Richard no sentido contrário, do túnel Antonieta de Barros em direção à ponte Colombo Salles. Veículos oriundos do Sul da Ilha devem deixar a avenida logo após a saída do túnel e trafegar pela via marginal até um pouco antes da entrada do Terminal de Integração do Centro (TICEN), daí voltando à avenida.



A Guarda Municipal estará no local orientando o trânsito. Veja as alterações no mapa, em PDF, disponível para download abaixo:



Mapa das alterações no trânsito



Acesse essa notícia direto da fonte...