Busca por Ônibus em Florianópolis



 Buscar  
 Buscar

Parceiros:


  
MObfloripa | Guia

PLAMUS

FITZZ | e-bikes

Everbike

MIX Rocha


ND Online | Uber tem concorrente: executivos lançam aplicativo em Florianópolis







Data:

13/10/2016

Fonte:

ND Online

Fonte da imagem:

Recorte digital de ndonline.com.br

TAGs:

táxi, Uber, Florianópolis, carro executivo

Editoria:

Transportes


Atualização: 13/10/2016



 

imprimir artigo



 

enviar por e-mail



Share/Bookmark

Leia também...

* Maciço do Morro da Cruz poderá receber Transporte Funicular



* Estudante da UFRGS cria site com rotas de ônibus de Porto Alegre



* Ministério dos Transportes e DNIT preparados para emergências no período das chuvas



* Florianópolis deve facilitar o acesso às informações sobre o transporte público



* Futuro da mobilidade paulista passa por trilhos





Serviço será inaugurado no dia 21 de outubro para os 128 executivos, que são os veículos sem identificação e de placa vermelha. O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito ou em espécie



Tex Driver é o novo aplicativo para o transporte individual de passageiros, em Florianópolis. O serviço será inaugurado no dia 21 de outubro para os 128 executivos, que são os veículos sem identificação e de placa vermelha. Segundo o presidente do Sintregf (Sindicato das Transportadoras Turísticas da Grande Florianópolis), Sandro Mauricio Silveira, cerca de 70 carros estarão aptos para atender as corridas pelo celular. O pagamento poderá ser feito pelo cartão de crédito ou em dinheiro.



Diferente dos táxis, os executivos não podem ser parados na rua para o deslocamento. O usuário precisa agendar o serviço e, por isso, essa condição acontecerá pelo aplicativo. “Já deveríamos ter o aplicativo há dois anos, mas a pessoa que estava negociando teve um problema de saúde e morreu. Agora, a ferramenta que adotaremos é utilizada em 16 Estados, em mais de 90 cidades. Ele é muito parecido com o aplicativo do 99 táxi”, explicou Silveira.



Com o Tex Driver, o usuário poderá monitorar o tempo de chegada do veículo. Ele também informa o modelo do veículo, placas e o número de registro da prefeitura. Quando solicita o serviço, o usuário indicará o local do começo da corrida, o destino e a ferramenta já informa o valor do pacote fechado.



Continue lendo esta notícia direto da fonte...