Busca por Ônibus em Florianópolis



 Buscar  
 Buscar

Parceiros:


  
MIX Rocha

MObfloripa | Guia

PLAMUS

Everbike

FITZZ | e-bikes


PMF | Capacitação de taxistas será lançada nesta quinta







Data:

15/12/2016

Fonte:

Prefeitura de Florianópolis

Fonte da imagem:

Recorte digital de pmf.sc.gov.br

TAGs:

Florianópolis, taxistas, transporte

Editoria:

Táxi


Atualização: 15/12/2016



 

imprimir artigo



 

enviar por e-mail



Share/Bookmark

Leia também...

* Pontos de táxi na Praça XV durante a "Parada de Natal" em dezembro 2011



* Aplicativos facilitam procura por táxis em Santa Catarina



* Cerca de 40 táxis de Florianópolis já circulam com reajuste de tarifa



* CNT: Pesquisa inédita sobre o Perfil dos Taxistas



* PMF | Táxis: licitantes escolhem ponto





Visitantes de Florianópolis terão a seu dispor taxistas capacitados a sugerir pontos turísticos para passeios. É que está sendo lançado o Programa Taxista Empreendedor, desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Santa Catarina, em parceria com o Sindicato dos Taxistas de Florianópolis e Região (Sinditáxi) e a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo. O lançamento será às 19h30 desta quinta-feira (15), no auditório 2 do Sebrae/SC, à avenida Rio Branco, 611, Centro.



Inicialmente, serão oferecidas duas turmas da capacitação para taxistas voltada ao melhoramento da gestão e do atendimento ao turista. O programa passou a integrar o rol de ações da Operação Presença – Verão 2017. O curso, que será ministrado nas dependências do Sebrae/SC, vai começar na semana do Natal – ver programação. Já os outros cinco encontros que foram planejados vão acontecer da segunda semana de janeiro até a primeira semana de fevereiro, em plena temporada.



Na oportunidade, será abordada, especificamente, a questão do empreendedorismo e oportunidade; atendimento; como encantar o cliente; marketing pessoal; seu carro como vitrine; relações humanas; trabalho em equipe; gestão; controles financeiros; noções de turismo; conhecer a cidade; ética e cidadania e qualidade de vida.



 



Continue lendo esta notícia direto da fonte...